Buscapé

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Liberta-me - Novo Cd Fernanda Brum





Liberta-me é o novo CD de Fernanda Brum pela MK Music. Décimo trabalho da cantora pela gravadora, esse CD marca 18 anos de parceria entre o Grupo MK e o ministério Fernanda Brum.
Liberta-me com 15 músicas emocionantes e impactantes. A capa foi escolhida com a ajuda de todos os admiradores da cantora e internautas. “Estou muito feliz com a escolha desta capa, ela simboliza a mensagem que quero passar, de força e libertação,” disse Fernanda na ocasião. “O repertório é feito por músicas que ministram primeiramente em nós. São canções que falam de nossas experiências”, enfatizou o pr. e marido da cantora, Emerson Pinheiro, que está à frente da produção deste novo trabalho.
Nomes como Cláudio Claro, Klênio, Eyshila, Kleber Lucas, Luiz Arcanjo entre outros estão entre os compositores do CD. Não há dúvidas que este CD irá abençoar vidas, lares e famílias. E com o objetivo de adorar a Deus em qualquer circunstância.


Todas as musicas são lindas e nos falam de termos a libertação de nossa alma em Cristo. Mas uma me marcou profundamente ela se chama Rasgando o coração. Veja o vídeo abaixo e deixe O Espírito Santo te tocar. Bjuss





Um comentário:

  1. Eu tenho uma aliança eterna de sangue com ele...

    Muito lindo esse louvor,fala fundo ao coração

    http://artesquebragalho.blogspot.com.br/
    Abraços

    ResponderExcluir